Alexandre Machado

Eletricista de grau 6

Blogger post

Microblogging service

Cronologia

Como "abrandar" o seu contador da luz em 2 vezes

Alexandre Machado

132 comentários
Onde encontrar dispositivo economizador de energia

Alexandre Machado

Como "abrandar" o seu contador da luz em 2 vezes e pagar legalmente 50% menos de eletricidade

Olá a todos! Hoje quero falar-vos sobre como pagar 2-2,5 vezes menos nas vossas faturas de eletricidade de forma totalmente legal. Isto vai ajudar-vos a poupar quantias razoáveis de dinheiro!

Eu trabalho como eletricista há 20 anos e recentemente obtive o grau 6. Desde que me lembro, os preços médios da eletricidade têm vindo sempre a aumentar. Mas acreditem, os preços da eletricidade são inflacionados artificialmente! Por isso tento sempre enganar o meu contador da luz: colocando um clip ou um íman para o forçar a recuar.

Tenho uma família grande com três filhos, por isso usamos muita eletricidade. A minha mulher precisa de lavar muita roupa para os nossos dois bebés: fraldas, roupas, etc. O mais velho está constantemente no computador. Tenho que confessar que tive que roubar eletricidade ao estado durante bastante tempo...

Estamos sempre sem dinheiro, por isso tenho que ganhar algum dinheiro por fora a instalar e reparar sistemas elétricos em casas e apartamentos privados. Uma vez estava a trabalhar num apartamento e reparei numa coisa interessante. Instalei o contador de eletricidade e os cabos elétricos e o proprietário começou a fazer umas reparações. Ele estava a serrar, a fazer furos, etc. e no dia seguinte o contador da eletricidade só mostrava 700 Watt. Como é que era possível? Devia ser 2-3 vezes mais!

Decidi falar com o homem e ele mostrou-me um aparelho que reduz a utilização de eletricidade. O genro dele tinha-o trazido do estrangeiro. Mal podia acreditar no que estava a ver e a ouvir! Que pena que eu não tivesse ouvido falar desta física elementar mais cedo!

Depois disso, comecei a pesquisar informação sobre economizadores de energia e encontrei um artigo científico, que explica tudo em detalhe. Agora já não havia dúvidas.

Este aparelho é pequeno, com o tamanho de uma lamparina; liga-se na tomada mais próxima do contador e começa imediatamente a funcionar, de forma completamente silenciosa! Chama-se POWER FACTOR SAVER. Pelo que percebi, não conseguimos comprá-lo numa loja normal. Isso faz sentido uma vez que isto é contrário aos interesses do estado. Mas nós pagamos impostos, diria até muitos! Por isso acho que isto não só é uma poupança adequada e racional - mas é também justa.

Tenho pesquisado na internet e finalmente encontrei um site que vende este aparelho! Aqui fica o link para a loja online, eles são os fornecedores exclusivos deste dispositivo no nosso país. Se estiverem interessados nos princípios de funcionamento do aparelho, vejam o vídeo abaixo. A empresa enviou-mo quando lhes pedi mais detalhes.

Vejam o vídeo e decidam por vocês mesmos se querem poupar dinheiro com isto ou não. Eu pessoalmente comprei três economizadores: para a minha casa, para os meus pais e para os meus sogros. Pensei, porque hei de pagar mais, se posso pagar menos de forma legal?

Agora vivemos como deve ser, não roubamos eletricidade, mas em média pagamos menos 2-2,5 vezes menos nas nossas faturas de eletricidade! Não gosto de desperdiçar dinheiro. Prefiro gastá-lo na minha mulher e nos meus filhos! E a minha sogra também está muito contente com este aparelho. A minha mulher até brinca e diz que com este presente a mãe dela agora gosta mais de mim que da própria filha!

Espero que todos vocês possam gastar de forma mais inteligente e poupar mais dinheiro!

Visite o site do fornecedor oficial

Últimos 11 comentários (de 132)
Alice Valente
Quando comprei este aparelho estava um pouco preocupada porque era algo novo. Num mês, quando comecei a ver as leituras do meu contador, fiquei realmente surpreendida. Fez-me poupar 50%! E mais uma coisa importante - antes deste aparelho, os disjuntores estavam automaticamente desligados sempre que eu usava o ferro de engomar e o micro-ondas ao mesmo tempo. E agora não se desligam! Tão simples quanto isso. Já encomendei mais um como presente de aniversário para a minha mãe! Obrigada, Alexandre!
1
Elizabete Santos
O meu marido e eu voltámos dos EUA e lá toda a gente está a usar este aparelho! Perguntei às pessoas porquê e também me disseram que era difícil pagar as contas da luz. Com este aparelho poupam 30-50%! Por isso trouxemos uma para casa. Só agora está a entrar no nosso mercado. Acho que não se encontrava aqui há um ano atrás!
4
Catarina Mendes
Um amigo meu comprou isto para os pais dele neste site. Ele aconselhou-me a fazer o mesmo, pensei que ele estava a brincar, mas agora rio com prazer quando recebo a minha conta da eletricidade. Porque agora é realmente fácil poupar dinheiro usando o Power Factor Saver. Basta ligá-lo à tomada - só isso!
7
Cátia Cardoso
Boa! Fico contente quando encontro estes aparelhos úteis! Hoje em dia não acontece com muita frequência. Recomendo! Pago 2,5-3 vezes menos todos os meses!
11
Tim RS
Também quis experimentar... o preço é bom, por isso decidi encomendar. Mas uau, ficou pago em 6 semanas! Quero definitivamente arranjar um para o meu pai! Ele adora poupar dinheiro
9
Bruno Gonçalves
Vivo numa moradia. Comprei isto aqui com desconto. Já recuperei o dinheiro que gastei num mês, recomendo fortemente! Mas comprem exatamente o aparelho chamado Power Factor Saver. Já li montes de avaliações, todos os outros produtos - são treta.
5
Helena Sousa
Funciona mesmo. Faz-me poupar até 50%! O meu pai comprou um aparelho muito parecido por 70€. E eu comprei-o com desconto de 30% nesta loja online. Bom serviço, entrega rápida, o produto funciona bem!
11
Carla Ernesto
Gente, o Alexandre colocou um vídeo excelente, cobre completamente o funcionamento do aparelho. Explica tudo em detalhe em frases simples. Do meu ponto de vista, devo dizer que duvidava muito, mas finalmente decidi encomendar do fornecedor oficial com desconto. Um mês mais tarde recebi a minha conta de eletricidade e a minha poupança foi de 45%!!! Foi uma surpresa agradável! E o mais importante - absolutamente legal. Não precisa de perder tempo a puxar o contador atrás... basta ligar o aparelho à ficha e esquecer que está ali!
15
Carla Fonseca
Como é que este aparelho funciona exatamente? O meu marido e eu queremos comprá-lo para o nosso apartamento
5
Visite o site do fornecedor oficial